No primeiro episódio da 3ª temporada do PodASPRA, recebemos o Sd. Lopes e o Sd. Iriart para um bate-papo sobre a 2ª Meia do Choque que ocorre em Pelotas no dia 12/04.
Durante a conversa, eles compartilham os bastidores da organização do evento, os desafios envolvidos e a importância da iniciativa para a tropa e para a comunidade. Assista!
A quinta unidade no interior do RS têm como propósito melhorar o atendimento e concentrar em um único local físico os serviços públicos mais demandados pelo cidadão.
DIA A DIA
Presidente Marcelo Sandim e vice Douglas da Silva representaram a entidade na solenidade que oficializou a gestão 2026–2027 do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.
DEPARTAMENTO JURÍDICO