Aspra Comunicação

Início / Notícias / DEMANDAS CLASSISTAS / FRENTE PARLAMENTAR DE VEREADORES UNE FORÇAS COM AS ENTIDADES DE CLASSE CONTRA ATAQUES DO GOVERNO DO RS.

FRENTE PARLAMENTAR DE VEREADORES UNE FORÇAS COM AS ENTIDADES DE CLASSE CONTRA ATAQUES DO GOVERNO DO RS.

FRENTE PARLAMENTAR DE VEREADORES UNE FORÇAS COM AS ENTIDADES DE CLASSE CONTRA ATAQUES DO GOVERNO DO RS.

FRENTE PARLAMENTAR DE VEREADORES UNE FORÇAS COM AS ENTIDADES DE CLASSE CONTRA ATAQUES DO GOVERNO DO RS.

 

A frente parlamentar de vereadores(a) policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Sul, reuniram-se com as entidades de classe representativa da categoria na data de 11 de outubro de 2023, na sede central da ASSTBM/POA, vêm publicamente demonstrar sua inconformidade com a atual gestão política do governo estadual contra a família militar gaúcha.

 

 Diante da falta de valorização aos integrantes militares estaduais, deliberaram:

 

  1. A frente parlamentar apresentará a suas respectivas bancadas junto a assembleia legislativa proposta de emenda a LOA – lei orçamentaria anual, assegurando 32% de reposição das perdas inflacionarias;
  2. Audiência exclusiva com o Sr. Governador Eduardo Leite para reconstituir os direitos retirados dos militares estaduais;
  3. Articular juntamente com as entidades de classe um movimento estadual em data a ser divulgada;
  4. Também reiterou por unanimidade de seus participantes a não aceitação do fim da etapa de alimentação proposta no PL 467/2023;
  5. Articular junto a sociedade gaúcha a divulgação das dificuldades enfrentadas pelo brigadianos e bombeiros militares (ativos e inativos), quanto a condução política do atual governo do RS.

 

ASSTBM – ABAMF – AOFERGS – ABERGS – ASPRA-RS – FRENTE PARLAMENTAR DE VEREADORES

 


Compartilhe


Leia Mais

Comemoração celebra aniversário do CBMRS e marca passagem do Comando-Geral

Para comemorar os 128 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul (CBMRS), a corporação realizou um evento na noite desta terça-feira (28 de fevereiro), no Comando Geral no bairro Santa Cecília, em Porto Alegre.

CBMRS
Usuários acusam cobranças indevidas que deveriam ser cobertas pelo IPE Saúde em casos de cirurgias e consultas.

Denúncias de cobranças indevidas por consultas via IPE Saúde, pacientes relatam que foram cobrados por cirurgias que deveriam ser cobertas pelo plano de saúde dos servidores do Rio Grande do Sul.

DENÚNCIA
Alternativas de substituição do plano IPE-Saúde

Na tarde de hoje (18/05) o presidente da ASPRA-RS, Tiago Rommel, esteve em reunião com o Luca Serra , Representante Comercial e Maicon Bigliardi, Gestor Administrativo do Saúde Maior.

IPE SAÚDE

Conheça Nossos Parceiros

ÓTICA STOCKER

Ótica
6MM5+65 Centro, Pelotas - RS
THIAGO GOMES

Advogado e escritório de advocacia
6MH7+X3 Centro, Pelotas - RS
 EDUARDO COSTA AMADO

CIRURGIÃO DENTISTA
6MJ6+H8 Centro, Pelotas - RS