Aspra Comunicação

Início / Notícias / DIA A DIA / Conversa sobre o futuro da educação das crianças e adolescentes.

Conversa sobre o futuro da educação das crianças e adolescentes.

Conversa sobre o futuro da educação das crianças e adolescentes.
DIA A DIA Há 2 anos

Na manhã de hoje 24/03/23 o presidente da ASPRA-RS, Tiago Rommel esteve visitando o Colégio Gonzaga e em conversa com o atual diretor Carlos Manuel Rino Santo sobre o futuro da educação das crianças e adolescentes. 

O colégio Gonzaga é um centro de referência em educação básica e superior no RS.

Nesta conversa foi discutido a importância de promover o desenvolvimento do estudante, com base no processo pedagógico, cristão, ético, filosófico e cultural, com o objetivo de garantir a construção de um cidadão crítico, comprometido com o meio em que está inserido.

Para finalizar, temos a convicção de que esta parceria renderá bons frutos para os filhos e dependentes dos associados da Aspra, pois a educação transmitida pelo Gonzaga sempre foi com base no amor, respeito e domínio dos educadores. 

O percentual de desconto é de 20% nas mensalidades. 

 

 

https://www.gonzaga.com.br/


Compartilhe


Leia Mais

Brigada Militar socorre no salvamento de bebê engasgado em Pelotas.

Na tarde da segunda-feira (22/05), a sala de operações do 4°BPM, recebeu uma ligação via 190 onde uma mãe em desespero pedia por ajuda, seu filho de 27 dias não estava respirando e sem sinais vitais.

DIA A DIA
Disputa de indicação para o Tribunal de Justiça Militar do RS

A Ordem dos Advogados publicou a lista dos advogados que se inscreveram para a disputa da vaga pelo Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça Militar do RS, aberta com a aposentadoria do Desembargador Militar Fernando Guerreiro de Lemos, que assumiu em 2023 a presidência do Banrisul.

DEPARTAMENTO JURÍDICO
VITÓRIA JUDICIAL -  Julgador entende pela improcedência da denúncia, com a consequente absolvição sumária de PM denunciado

Foi proferida sentença, pela 1ª Vara Criminal de Pelotas, correspondente a um PM processado pela prática, em tese, do crime de homicídio doloso. O julgador entendeu pela improcedência da denúncia ofertada pelo Ministério Público

DEPARTAMENTO JURÍDICO

Conheça Nossos Parceiros