No último sábado (21/03), a ASPRA-RS teve a satisfação de participar do torneio de futsal em comemoração aos 36 anos da Guarda Municipal, um evento que reuniu diversas instituições da segurança pública em um dia de integração e espírito esportivo.
Representando nossa associação, a equipe da ASPRA-RS conquistou o 3º lugar na competição!
O 2º lugar ficou com a Guarda Municipal de Pelotas e o 1º lugar com o 5º BPChq.
Parabenizamos todos os envolvidos pela dedicação e pelas grandes partidas realizadas. Em especial, deixamos nosso reconhecimento à Guarda Municipal pela organização do evento e pelos 36 anos em serviço à comunidade.
Seguimos valorizando momentos como esse, que vão além do esporte e contribuem para a união, o respeito e o fortalecimento da nossa categoria.
















A quinta unidade no interior do RS têm como propósito melhorar o atendimento e concentrar em um único local físico os serviços públicos mais demandados pelo cidadão.
DIA A DIA
O último final de semana contou com representação esportiva da ASPRA-RS na corrida e no jiu-jitsu
DEPARTAMENTO DE ESPORTES
Agora, a jovem de 19 anos representará o Brasil no Festival Internacional de Engenharia, Ciência e Tecnologia (I-FEST), que será realizado de 16 a 22 de março em Mahdia, na Tunísia. Stephanie ganhou o prêmio por desenvolver um dispositivo cuja função é localizar rapidamente os bombeiros nos destroços.
CBMRS